Amor de Docete

Dicas e tutoriais para você conseguir passar pelos episódios de Amor Doce! Compartilhe as suas com a gente!
Além de dicas sobre Amor Doce, aqui você encontra algumas sugestões de ANIME.
Comente sempre no blog. Nós gostariamos de saber se você gostou da página, e aceitamos sim críticas!


As férias já acabaram e o concurso também, então, já faz um tempinho que eu deveria ter publicado isso, mas então, aqui está o resultado. E relembrando os prêmios:

1ªLugar - 10 mini-gifs + Ser postadora.
2ªLugar - 5 mini-gifs + Ser postadora.
3ªLugar - 3 mini-gifs +  Ser postadora.

Em 1ªLugar- NandaOliveira   com o lindo texto,
"' Boa Noite - Me chamo NandaOliveira & Quero ganhar o concurso ! Á um bom tempo estou seguindo seu Blogger , e me sinto muito feliz todo dia quando abro o seu blogger , fico muito Contente pois ele é Maravilhoso !! Seve muito de inspiração para o meu blogger da Barbie !http://maisumaaquii.blogspot.com.br/                Mais infelizmente meu blogger não dá muito sucesso ! Pois tenho ele com muito sacrifício mais ninguém comenta , Dias e Noites suadas postando coisas sem ser recompensada , ! Mais não desisto nunca ! Só porque tenho meus pés grudados no chão não devo dizer que nunca chegarei ao céu , não é Verdade? Mais queria que alguém fingisse que se Importa ! :'/ Um dia agente aprende que á vida tem valor que nossas dúvidas e respostas são cruéis tudo daria certo se não fosse o medo de Tentar ! Eu tenho muito fé , então espero que você leia essa Mensagem e me Ajude , para salvar minhas últimas Esperanças ! Obrigada e valeu pela atenção ! "

Em 2ªLugar- Lariyamanaka   com um texto lindinho,
"Eu quero ser uma postadora, pelo fato que eu sempre entro, todos os dias no minimo 4 vez (a cada dia) e tudo que precisarem podem contar comigo pelo que der e vier, sem falar que eu adoro falar e sou muito comunicativa.
E é basicamente por isso"

Em 3ªLugar- ichimi 
"yoo merry de acordo com o seu post no blog deveriamos lhe mandar um mp para concorrer a postadora do seu blog ,então eu realmente amei a ideía e estou mandando este mp"


Parabéns as ganhadoras, se você não ganhou, tente na próxima vez.

Categories:

Leave a Reply